Stop, slow down...
My heart's got a mind of it's own,
Won't listen to what I say
Doesn't it know that I get hurt too
When it acts that way?
"Once bitten, twice shy" doesn't apply to my case... =~
"Caught in the eye of a storm..."
Eu sou tão facinho... Hehehehehehe... Me deparei com esta frase no fim-de-semana passado, na hora, obviamente, fui mal interpretado mas esta é a grande verdade. Não consigo ficar intrigado das pessoas por mais de uma semana e se elas vierem com carinha de choro ou uma palavra amiga, eu não me seguro, dou logo um abraço ou um sorriso maroto. Já me lasquei tanto por causa disso... Mas, sei lá, é assim que sou feliz. ^^
I'll take a risk and affirm that this last weekend definitely was one of the happiest of my life. Why? No, not a very special thing has happened, not a dream come true, but indeed a simple thing like the ones that happens in our everyday life. Yes, I'm happy, thank you!
P.S.: Why in English? Not a clue...
Gostaria de prestar aqui uma humilde homenagem a uma das pessoas mais fantásticas que já conheci. A 'darlinha' além de ser uma amiga excepcional é das melhores companhias para papos musicais. Sempre segurou a minha barra nos momentos que mais precisei e nunca exitou em mostrar minhas qualidades e defeitos quando mais precisava. Tudo de bom minha linda, que a vida seja cada vez mais doce.
P.S.: Gostaram da imagem?! hehehehehehe...