"Caught in the eye of a storm..."

domingo, dezembro 04, 2005

Dawson's Creek




Aí eu inventei de ir na Livraria Cultura... Sabia que não conseguiria sair de lá sem levar nada, mas eu fui mesmo assim. Andei, li abas de livros, vi pessoas e de repente me deparo com a quinta temporada de Dawson's Creek. Um box com 4 "bônitos" DVDs. Não resisti... Tive que levar. Dawson's Creek foi o grande companheiro da minha adolescência e até hoje me identifico com todos os diálogos e os estúpidos sonhos adolescentes. Não deu pra assistir tudo, óbvio, são 10hs de episódios mas os 2 primeiros episódios já me fizeram tão feliz... Já deu pra perceber que a maturidade chegou, que nem tudo dito e não dito ali causa o mesmo impacto que há 5 anos atrás, mas os sonhos são quase os mesmos. A mesma vontade de "mudar" o mundo, a mesma empolgação por começar coisas do zero ou então recomeçar coisa do zero. Aí quando termina um episódio, as luzes se acendem e a vida continua do mesmo jeitinho que sempre foi. Que tudo só depende da gente mesmo e que a magia que o adolescente ainda acha que existe não existe mais. Dói...

2 solfejaram:

Blogger adélia solfejou...

Poxa, eu nem gostava desse seriado. Já via na mocinha dumau a futura sra. cruise, GRRR.

Revival de adolescentices, rãm! Melhor não... :**

10:23 PM

 
Anonymous Anônimo solfejou...

Pouxa,
eu me identifico muito também com os personagens, e a série fez parte da minha adolescência também. Eu sinto falta de algumas coisas, mas se parar pra pensar. A vida é assim: o tempo passa, perde-se, mas também ganha-se muito. Como passado reveste-se de glória, só conseguimos lembrar das coisas boas (ainda bem), e sempre achamos que antes tava melhor do que agora, o que nem sempre é verdade!!!

11:06 PM

 

Postar um comentário

<< Home