"Caught in the eye of a storm..."

quarta-feira, março 16, 2005

Wish List





Sim! Sim! Quer me fazer feliz? Então me dê este maravilhoso dicionário!! ^^ Sonho de consumo meu desde os tempos da saudosa Inglaterra. Me deparei com este tesouro hoje ao vagar pelo ambiente nem um pouco hostil da Livraria Cultura. Andei me dando ao prazer do consumo esse mês. Minha última aquisição foi o felicíssimo CD do "Grande Circo Místico" de Edu Lobo e Chico Buarque. Além das músicas maravilhosas ainda tem Jane Duboc cantando... Ai, ai... Vou sonhado... Hahahahahahaha...

4 solfejaram:

Anonymous Anônimo solfejou...

Poxa, todo mundo falando de seus sonhos de consumo e listinhas felizes de coisas desejadas me fez parar para pensar o que eu gostaria de ter e depois de pouco pensar, BINGO.

Não, eu não quero o CD. Sim, o moço da foto :)~

Parafraseando Clarice, estou discretamente tarada.

10:44 AM

 
Blogger Marcelo solfejou...

Ai, ai, moça sorridente... Seguimos sonhando, né? Hahahahahaha... PRa quem não notou ainda, os links da carinha(=]) da moça sorridente sempre têm uma URL interessante. \o/

2:28 PM

 
Anonymous Anônimo solfejou...

eu sempre duvidei do bom gosto de adelha. da existência dele, para ser precisa :P

12:09 AM

 
Anonymous Anônimo solfejou...

Lindo, lindo, lindo!!!

Quem acha Prof. Richard comestível não tem moral pra análise hominídea, viu dona Clariça?! ;)

9:00 PM

 

Postar um comentário

<< Home