"Caught in the eye of a storm..."

quinta-feira, março 10, 2005




"Smile though your heart is aching
Smile even though it’s breaking
When there are clouds in the sky, you’ll get by
If you smile through your fear and sorrow
Smile and maybe tomorrow
You’ll see the sun come shining through for you
Light up your face with gladness
Hide every trace of sadness
Although a tear may be ever so near
That’s the time you must keep on trying
Smile, what’s the use of crying?
You’ll find that life is still worthwhile
If you just smile

That’s the time you must keep on trying
Smile, what’s the use of crying?
You’ll find that life is still worthwhile
If you just smile"

Chaplin foi tão feliz na letra desta música, mas me pergunto como sorrir em momentos tão aparentemente difíceis. Acho que terei que quebrar muito a minha cara para chegar a este nível de entendimento da vida. Vou seguindo...

3 solfejaram:

Blogger Lili Garcia solfejou...

Marciello.. jejeje.. BIn acuí para decir que suo blueg es mui hermosso y luego perciebi que tiene la misma cara que lo nuestro!!!

Ahora és serio: Eu adoro a versão de Smile em português e toda vez que eu ouço fico me perguntando: COMO? Um dia, amigo.. Um dia..

Um beijo grande. Obrigada por gostar do nosso 'blueg'.

2:21 PM

 
Anonymous Anônimo solfejou...

Lendo esse post, lembrei de duas pessoas que conheço que não choram, para uma delas e uma questão de orgulho; para a outra acredito que seja pelo mesmo motivo do Chaplin. Ela é uma dessas pessoas que conseguem fazer brincadeirinhas até no enterro da sua vó (experiência própria) e mesmo assim não ser indelicada. Adoro essa garotinha, mas não invejo essa capacidade, sei que por trás de um sorriso pode também existir muita dor, e mesmo sabendo que posso me achar uma idiota no outro dia, prefiro me afogar em lágrimas quanto meu coração fica apertadinho. What's the use of cry? Acho que é parecido com vomitar.

10:46 AM

 
Anonymous Anônimo solfejou...

Felizes os que conseguem levar a vida sorrindo :D e mais felizes ainda os que ouvem Smile chorando :~)

O resto é resto!!!

5:32 PM

 

Postar um comentário

<< Home