"Caught in the eye of a storm..."

sábado, fevereiro 12, 2005

Abusado...




Blargh! Como eu ando chato ultimamente... Não vejo graça em nada e tenho a leve impressão que dou mais uma volta no círculo vicioso das paixões pela internet. Tinha me prometido não fazer mais isso, mas o que posso fazer?! Só me resta esperar e a espera é justamente o que me irrita. Pô, quanto tempo eu terei de esperar pra ser feliz? Todo mundo se dá bem menos eu e meu amiguinho feliz. "Eu só me fodo"(by Orkut).

1 solfejaram:

Anonymous Anônimo solfejou...

Marcelinho,

Deixa de fazer drama né? E tem mais, vc ri sim... eu sempre tô lá na faculdade te fazendo rir... nem venha. Amor, se tu que é a pessoa mais alegre q eu conheço ficar desse jeito... lascou tudo.

Te amo muito visse?

Bjinho

Tássia

2:54 PM

 

Postar um comentário

<< Home