"Caught in the eye of a storm..."

quarta-feira, janeiro 26, 2005

Para alguém especial

Ontem uma das pessoas mais especiais para mim completou mais um ano de vida. Não sei como descrever em palavras minha alegria por tê-la por todos esses anos. Minhas aflições, minhas "quedas", minhas alegrias... Tudo compartilhado, tudo sempre compreendido. Conflitos existiram sim. Minha maturidade me mostrou que ela(a pessoa) não é perfeita, comete seus erros como todo mundo, mas sabe como ninguém repará-los antes mesmo que se sinta magoar. Pô, tudo que eu disser sobre a pessoa que me deu a vida irá soar piegas, mas vá lá... Ela merece essa humilde homenagem! ;)

2 solfejaram:

Anonymous Anônimo solfejou...

Pra que esconder a identidade da mamãe? Parabéns a ela!!!

7:56 PM

 
Anonymous Anônimo solfejou...

=]

O post anterior foi meu!

7:57 PM

 

Postar um comentário

<< Home