"Caught in the eye of a storm..."

terça-feira, janeiro 11, 2005

Roda Viva

"E eis que chega a roda viva e carrega a roseira pra lá..." Chico Buarque é demais mesmo. Conseguiu descrever tão perfeitamente os altos e baixos da nossa vida. Não sei, ando em um momento alto e baixo ao mesmo tempo*. Estou feliz por estar estagiando e por estar me sentindo útil e vendo que eu realmente não fiz uma decisão errada ao optar por esta minha profissão, apesar de minhas outras habilidades. Ao mesmo tempo tô meio jururu porque a minha vida amorosa continua a mesma merda de sempre e eu sei que tudo por minha culpa. Sinto falta das minhas conversas com beibe, ela sempre tinha palavras sábias a dizer sobre o assunto. Tento abstrair, mas o fato de estar sozinho é tão angustiante no momento, principalmente quando você está em casa com mil e uma pessoas, mas não tem uma se quer pra lhe ouvir, pra conversar. Putz, nessas horas queria que minha família me entendesse só um pouquinho mais.

*incompreensível mesmo, hehehehe...