"Caught in the eye of a storm..."

terça-feira, dezembro 21, 2004

Da perda da magia...

Como o Natal e o Ano Novo perderam a magia pra mim nestes últimos 3 anos. Deve fazer parte do amadurecimento a desmistificação destas festas, mas eu sinto falta da esperança de algo novo acontecer, do prospecto de um novo ano. Pra mim tudo agora não passa de um festão de fim-de-semana... Acho que tá faltando um pouco de magia na minha vida.

2 solfejaram:

Anonymous Anônimo solfejou...

Abracadabra! plim plim plim

Pra mim acabou o Natal depois que Papai Noel deixou de existir.

=]

10:49 AM

 
Blogger Dior. solfejou...

Ai ai ai...
Pra mim perdeu a esperança do novo a longo prazo, mas ainda tento suspira-la, nao consigo. E a magia do natal sempre existe em mim, mas nao como uma magia calma e bonita, apenas obrigatoria, quase magia negra. Me dah medo!
obrigado pelo coment no meu blog =o)

8:20 PM

 

Postar um comentário

<< Home