"Caught in the eye of a storm..."

terça-feira, dezembro 14, 2004

As pessoas nunca me entendem...

Pois é, meio louco isso... Será que as pessoas nunca entendem o que eu realmente quero dizer? Não necessariamente dizer, mas expressar. Dia desses recebi um baile por ter aceitado um convite de uma pessoa que não me agradava muito, mas que ainda alimenta esperanças. De repente me vejo como um ser "dumau", o vilão de toda a história. Aí hoje CRUSH se irrita com um apelido que a gente usava há 2 meses entre nós e a culpa novamente é minha porque EU sou o destruidor de corações. Nossa! Será que restou alguma bondade no meu ser? Pelo menos tudo foi com a melhor das intenções.

1 solfejaram:

Anonymous Anônimo solfejou...

Você sabe que dá muito espaço pras pessoinhas se intrometerem na sua vida e por isso surgem esses probleminhas darlinho, além de tudo você é sensível demais pra ouvir críticas... se mate! hehehehe Ou mate as pessoas!!!

\,,/_ Adélia

2:48 PM

 

Postar um comentário

<< Home