"Caught in the eye of a storm..."

sexta-feira, dezembro 24, 2004

(In)Feliz Natal!

Não gosto de ser pessimista nem ficar de cara feia nestas festas "felizes" de fim de ano, mas, sinceramente, não tenho muitos motivos para celebrar e comemorar hoje. Estão todos lá na sala bebendo e se divertindo e eu não consigo fingir alegria por mais de 15 minutos, por isso decidi escrever um pouco. Tenho menos amigos do que gostaria e quem eu amo no momento está fora de área de cobertura. Gostaria de saber por quanto tempo continuarei sozinho... A solidão é uma coisa que me mete medo, preciso aprender a lidar melhor com ela. Tá bem, estou pessimista e ficar assim no dia de Natal é uma merda!
P.S.: Desculpem a má redação... :S

1 solfejaram:

Anonymous Anônimo solfejou...

ôo lindo!!
fica assim nao
eu tava assim cmo vc ano passado
e esse ano foi tão bom!
tudo tem seu tempo
seu tesouro ta guardado
espero q tudo de ruim desse ano fique pra trás
e q suas esperanças se renovem
Beijao

12:39 AM

 

Postar um comentário

<< Home