"Caught in the eye of a storm..."

quarta-feira, janeiro 05, 2005

Verão


Gaivotas disparam em setas
Num mergulho sem freio no azul
E eu me sinto assim como o poeta
"Água viva nos mares do Sul"
Têm conversas e risos nos bares
E liláses na tarde que finda
Passam ônibus cheios de olhares
E um desejo de novo me anima
Eu desejo o fervor de outros tempos
E a beleza dos dias de então
Chove tanto nos meus sentimentos
E é verão, verão, verão...

Amo Jane Duboc... Verão(Rosa Passos/Fernando de Oliveira)

2 solfejaram:

Anonymous Anônimo solfejou...

Inspiradinho heim?! Ótimo clima para começar um novo ano... Ao som de Dona Janinha tudo fica mais feliz, ou não =~. É verão, verão, verão...

Quando comecei a ler achei que era uma composição sua, já estava me emocionando! HUMPF! :)

Te amão :**
=]

7:11 PM

 
Anonymous Anônimo solfejou...

Lindo o texto e a foto...
As vezes quando não pára de chover nos nossos sentimentos não devemos nos entregar e simplesmente ficarmos ensopados. Pegue um guarda-chuva e espere. O sol vai brilhar de novo. :PP Beijao
_Bruno

7:54 AM

 

Postar um comentário

<< Home