"Caught in the eye of a storm..."

terça-feira, janeiro 18, 2005

Fuga

Estranha sensação de estar sempre olhando para o lado errado. Como se inconscientemente eu olhasse tudo através de um filtro, por onde passa apenas o que eu quero ver. Alguém aqui se identifica com isso ou só eu mesmo? =\ Algumas pessoas acham ridículo, outras nem notam, outras notam, mas não tão nem aí até porque não lhes interessa... Mas o pior de tudo é saber que se está sempre fugindo da realidade, da vida. Acho que já melhorei bastante, messssmo. De vez em quando ainda me pego "dobrando à direita" quando na verdade deveria seguir em frente.
Quero me poupar de preocupações desnecessárias... Mas aí vem aquela velha pergunta: é realmente isso ou é acomodação?! É... Tenho a mera impressão de que é acomodação mesmo. Xiii... Lá vou eu de novo. =S

1 solfejaram:

Blogger Dior. solfejou...

Querido!
Finalmente está tomando o fôlego nos dedos e escrevendo de verdade heim!
Beijos em teu coração!
ps: ai deus! eu sou muito acomodado!!! pior eh q em vez d'eu pelo menos pegar a esquerda ao enves d ir pra frente, não, nem saio do lugar... afff

10:39 PM

 

Postar um comentário

<< Home