"Caught in the eye of a storm..."

sábado, janeiro 15, 2005

Música

Não sei como ela entrou na minha vida nem sei se ela realmente entrou ou se já nasceu comigo, mas a verdade é que nas minhas lembranças mais remotas está sempre presente uma música, como ela era tão inocentemente admirada. Hoje em dia sou capaz de escutar uma música milhões de vezes só pra me deliciar com aquela consonância de notas musicais que parece se encaixar tão perfeitamente naquele contexto ou então com a sacada gênial do cantor(a) em fazer aquela escala tão perfeitamente. Os timbres me encatam. Adoro timbres exóticos e principalmente os suaves... As diferenças entre eles possibilitam uma gama de cores tão rica e tão harmoniosa que só a "Aquarela" de Toquinho mesmo pra explicar. Mas o bom mesmo é se deixar tocar por tudo isso e se afogar no turbilhão de sentimentos que vêm à tona, me faz sentir vivo. Feliz.