"Caught in the eye of a storm..."

domingo, janeiro 23, 2005

"Roda" sobe...

Mais um fim-de-semana memorável para minha estimada coleção. Na verdade este foi bem atípico. Só o fato de não ter dormido em casa já foi uma mudança brusca! As companhias não poderiam ter sido melhores e o papo então... Nem comento. Começo a me encantar com as pessoas novas que estão aparecendo na minha vida e a admirar todas as diferenças. Como todos nós podemos ser um pouco esquisitos e como ao mesmo tempo somos tão parecidos. Tantos diferentes pontos de vista... Tudo bem, confesso que ainda fico um pouco na defensiva. Gostaria de poder aproveitar mais e conhecer mais ainda as pessoas, mas creio que o tempo me ajudará. Tenho me esforçado bastante.

1 solfejaram:

Blogger Dior. solfejou...

Arrazou!!!
Sabia q estou passando por um momento assim tbm??
Conhecendo um mundo novo atraves das perspectivas variadas d novas pessoas q pisam no meu casulo.
kisses!!!
ps: o filipe tah um amorzinho xonado neh!

10:40 PM

 

Postar um comentário

<< Home