"Caught in the eye of a storm..."

domingo, fevereiro 06, 2005

É carnaval! /o\




Hohoho... Como sempre minhas previsões são um fracasso. Meu carnaval não está sendo nem um pouco diferente dos outros carnavais, mas até que está sendo legal. O sábado foi bem badalado em um camarote chique do Galo da madrugada. Hoje, domingo de carnaval, fui pra Olinda, mas como estava insuportável. Até o meio dia tava legal, dava pra aproveitar bastante, mas depois... Não sei o que o povo vê de engraçado em empurra-empurra e cheiro de suor. Sinceramente, acho que ficarei em casa esses outros dias assistindo a filmes e lendo meu livro. Será que eu agüentarei?!

1 solfejaram:

Anonymous Anônimo solfejou...

=]

O carnaval é fantástico só pelo fato de existir, você não precisa participar tanto assim ... :D Uma ou outra farrinha só pra satisfazer o social.

popo popo popo popooo \o/zoz

11:24 PM

 

Postar um comentário

<< Home