"Caught in the eye of a storm..."

segunda-feira, janeiro 31, 2005

"Pra dizer Adeus"




Parte hoje para as terras longínqüas o mais brilhante de todos os primos da família. Parte inocente, cheio de esperanças e sem a mínima idéia do que lhe espera. Me faz lembrar da minha vez quando tive que também partir. Foi tudo tão difícil e ao mesmo tempo fantástico. Eu não tinha a mínima noção do que é ter real liberdade e poder mandar na sua vida. Fiz muita merda, acertei BASTANTE também e aprendi um bocado. Foi lá que vi que a vida não se calcula. Por mais que se tente que as coisas acontecem da maneira X, o Y sempre estará presente. Foi lá onde aprendi a viver, afinal de contas a vida pra mim se resumia a colégios e provas até então. Estou feliz por ele e torcendo bastante. Ele vai amadurecer um bocado e isso me deixa feliz. Espero que saiba aproveitar ao máximo.

P.S.: Ócéus... Quero partir também! Buá!! hahahahahaha...