"Caught in the eye of a storm..."

domingo, fevereiro 27, 2005

Easy-peasy...

Eu sou tão facinho... Hehehehehehe... Me deparei com esta frase no fim-de-semana passado, na hora, obviamente, fui mal interpretado mas esta é a grande verdade. Não consigo ficar intrigado das pessoas por mais de uma semana e se elas vierem com carinha de choro ou uma palavra amiga, eu não me seguro, dou logo um abraço ou um sorriso maroto. Já me lasquei tanto por causa disso... Mas, sei lá, é assim que sou feliz. ^^

4 solfejaram:

Anonymous Anônimo solfejou...

Amor,

Sou muito bestinha como vc e sei bem como é isso. Mas imagina se a gente fosse se estressar e ficar com raiva de todo mundo q faz algo com a gente... ngm merece.

Continua assim pois é desse jeito que eu gosto de vc tá??

Beijo

Tássia

1:33 PM

 
Anonymous Anônimo solfejou...

Sr. darlinho facinho! Ô pessoa fácil meu Deus! Basta passar a mão e levar pra casa ;) hahahaha. Muito fácil é gostar de tu homi!

:*

7:52 PM

 
Anonymous Anônimo solfejou...

Pois é, mais fácil que ele só uva sem caroço... Mas ele é muito mais doce.

8:02 PM

 
Anonymous Anônimo solfejou...

Realmente Marcelo, digo isso porque acho que de 'facinha' eu não tenho nada, demoro a perdoar e tb sofro por isso. Continue assim.
Beijão

2:19 PM

 

Postar um comentário

<< Home