"Caught in the eye of a storm..."

sábado, março 05, 2005

Raiar




Eu sei, eu sei... Estou em débito com todos os leitores do meu blog(comos e fossem muitos, huauaahuauahuhau...) mas o fato é que ando realmente atarefado. É estágio, faculdade, amigos, tanta coisa. Fico feliz afinal, apesar de gostar muito do meu blog é gratificante saber que a sua vida não se resume ao mundo virtual. Ando aprendendo bastante com as minhas experiências e com os "solfejos" de outras.

Finalmente consegui abrir os meus olhos para o mundo e ver como eu preciso viver as coisas intensamente. Tava na hora de sair da bolha que eu me colocava e conhecer novas pessoas. Bom dia vida, até breve tristeza.

1 solfejaram:

Anonymous Anônimo solfejou...

Que bom que você está se sentindo feliz! Viver intensamente é preciso. Não podemos deixar as coisas passarem sem a gente sentir. Não falo só de amigos, nem de estudos, falo de pequenas coisas... como deixar de assistir a uma aula para tomar um sorvete e conversar muita besteira, deixar um pouco a rigidez da vida de lado.
Beijão pra você.

4:57 PM

 

Postar um comentário

<< Home