"Caught in the eye of a storm..."

quarta-feira, outubro 26, 2005

What?

Mas do que as pessoas reclamam tanto? Deus... A vida é tão simples. Tantos problemas maiores do que uma simples unha quebrada, ou um cabelo com pontas duplas... E o pior! Ficam procurando problemas!(rolou identificação aqui, hahahahahaha...) Poxa, por que eu será que eu sempre acho meus problemas mais sérios que os dos outros? Queria ser feliz por mais de duas semanas, só. E nem precisa de muita coisa. Basta a brisinha de Binha que já me dou por satisfeito.

2 solfejaram:

Anonymous Anônimo solfejou...

ahhh meu querido! O problema eh que nossos problemas serão semmpre os maiores. Somos seres humanos de uma geração de egoístas. Nascemos para sermos egocêntricos e não se importar com nada além dos nossos umbigos. Até por que não existe nada além desse umbigo. Sujo , essa cicatriz do nossso cordão umbilical é a marca representativa do quanto somos egoístas. Não queriamos deixar a mulher que nos deu a vida. Queriamos-na presa a nós. Choramos por não admitirmos o corte desse laço, e não por precisar encher os pulmões de "ar". "Tava tão quentinho lá dentro" - nós pensamos. Quão medícores somos diante do primeiro ensinamento: "sabeis dividir" , "compartilhe". Dividir é um ato de compaixão(qualidade de se por no lugar do outro). Consequentemente , se nos colocarmos no lugar dos outros "nunca" (talvéz , Muito hipotéticamente e sem fundo empírico-científicooo algum) poderemos deixar de sermos tão umbigocêntricos a ponto de acharmos nossos problemas maiores do que esse TÚNEL por onde passava o nosso líquido aminiótico.
Thiago Hanken

11:06 PM

 
Blogger adélia solfejou...

Ventinho, brisinha... Já sei o que te dar de presente. Dica: faz fuuuuuuuuuu.

5:49 PM

 

Postar um comentário

<< Home