"Caught in the eye of a storm..."

terça-feira, setembro 02, 2008

Difícil

Última semana de cão. Muito difícil lidar com tantas frustrações. Isso algum dia terá fim? Pensando muito no Brasil. Entrando em pânico por pensar tanto no Brasil. Querendo muito ficar, mas parece que estou nadando contra a maré. Alguém aí joga uma bóia, por favooor!

Mas eu escolhi, não posso reclamar.

I don`t know how much more of this I can take...

2 solfejaram:

Blogger Paula Groff solfejou...

Acabei parando aqui procurando pela letra de Smile, uma música que tem um significado danado pra mim: foi a música que, na voz da Madeleine Peyroux, me segurou nos meu último dia na França, antes de voltar ao Brasil.

E, coincidentemente, não é que vou parar num blog que traduz exatamente tudo que senti, quando estava aí na Europa? O conflito, a revolta, tudo que eu não encarei pra postar em meu próprio blog porque escrever é admitir.

Por favor, se importa se eu te adicionar ao meu blogroll? Não é um pedido pra que você faça o mesmo, de forma alguma. É só porque me senti impelida, mas acho grosseria não perguntar antes.

Abraços, fique firme.

4:34 PM

 
Blogger Paula Groff solfejou...

Você é recifense?

7:45 PM

 

Postar um comentário

<< Home